Comunicar erro
23/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Fernando Torres marca 3 e dá vitória ao Liverpool no Inglês

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Fernando Torres marca 3 e dá vitória ao Liverpool no Inglês - 23/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

23/02/2008 - 14h07

Fernando Torres marca 3 e dá vitória ao Liverpool no Inglês

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O atacante Fernando Torres levou o Liverpool à vitória sobre o Middlesbrough, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O jogador espanhol foi o autor dos três gols no triunfo por 3 a 2, que colocou a equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A vitória em casa deixou o Liverpool em quarto lugar, com 47 pontos, empatado com o Everton e com o mesmo número de jogos. O Liverpool leva vantagem por ter melhor saldo de gols que o arqui-rival (24 a 18).

A briga pela última vaga para o principal torneio interclubes da Europa promete ser acirrada. Além de Everton e Liverpool, Aston Villa (44), que joga contra o Reading no domingo, e Manchester City (44), que pega o Everton na segunda-feira, estão no páreo.

No jogo deste sábado, o Liverpool saiu atrás, com gol de Tuncay, aos 8min do primeiro tempo. Mas, ainda antes do intervalo, Torres começou a brilhar para o time da casa, com gols aos 27min e aos 29min. Na etapa final, o espanhol marcou seu terceiro gol no jogo, aos 16min. No fim, o Liverpool sofreu um susto ao levar o segundo gol, mas conseguiu segurar o resultado.

Com os gols, Torres, titular da seleção espanhola, isolou-se como terceiro principal artilheiro da "Premier League", com 15 gols. À frente dele estão os atacantes Adebayor, do Arsenal, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

Um pouco atrás, mas também com boas chances nessa briga, o Portsmouth conseguiu uma vitória no sufoco neste sábado. Jogando em casa, a equipe bateu o Sunderland por 1 a 0. O gol da vitória só saiu aos 24min do segundo tempo, marcado por Defoe, de pênalti.

Em outros jogos deste sábado, o West Ham derrotou o Fulham, fora de casa, por 1 a 0, e chegou a 40 pontos, situando-se em uma posição intermediária da tabela, e o Wigan derrotou o lanterna Derby County por 2 a 0 e se desgarrou da zona de rebaixamento.

Hospedagem: UOL Host