Comunicar erro
23/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
Em jogo de oito gols, Torino e Parma empatam pelo Italiano

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Em jogo de oito gols, Torino e Parma empatam pelo Italiano - 23/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

23/02/2008 - 15h52

Em jogo de oito gols, Torino e Parma empatam pelo Italiano

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano, Torino e Parma fizeram um jogo eletrizante e empataram em 4 a 4, em Turim. O resultado deixa o Parma fora da zona de rebaixamento momentaneamente, com 22 pontos, enquanto que o Torino fica na 12ª colocação, com 26 pontos.

AP
Jogadores do Torino comemoram gol, em partida que time buscou o empate no final
VEJA CLASSIFICAÇÃO NA ITÁLIA
IMAGENS DA EUROPA NESTE SÁBADO
A partida no estádio Olímpico de Turim foi emocionante do início ao fim. Logo aos 11 minutos, o Torino abriu o placar, com Stellone, de pé esquerdo, após lançamento da defesa. O Parma passou a buscar o empate e conseguiu aos 29, em golaço de falta de Gasbarroni, que colocou a bola no ângulo esquerdo de Sereni.

O time visitante virou o jogo três minutos depois, novamente com Gasbarroni, em jogada individual. Aos 42 minutos, Morrone ampliou, em outro golaço, no qual o meio-campo pegou um chute de primeira, de fora da área, sem chance alguma para Sereni.

Impossível de segurar, o Parma fez o quarto aos 43, com Budan. Mas, antes do fim da primeira etapa, Natali fez o segundo do Torino e deu esperanças para a busca do empate na segunda metada do confronto.

O segundo tempo começou com o Torino desesperado à frente, em busca do empate. Depois de muito atacar, o time diminuiu aos 24, novamente com Stellone. O camisa 30 desviou escanteio da esquerda, na pequena área, e anotou o segundo dele no jogo.

Empurrada pela torcida, a equipe de Turim conseguiu o que parecia impossível. Aos 37 minutos, Di Michele completou passe de cabeça de Stellone e deixou o placar em 4 a 4, para delírio dos torcedores no estádio Olímpico. No fim, Ventola ainda teve a chance da virada, mas cabeceou na trave.

Ainda neste sábado, a terceira colocada Juventus terá a Reggina fora de casa, no estádio Oreste Granillo, às 16h30. O time está com 47 pontos, um atrás da Roma e doze de diferença da líder Inter de Milão. A partida da Juve terá acompanhamento ao vivo do UOL Esporte.

Hospedagem: UOL Host