Com muita tranqüilidade, o Flamengo derrotou a Cabofriense, por 2 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Os gols foram marcados por Souza e Marcinho.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Friburguense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 20h30, a Cabofriense recebe o Macaé, em Cabo Frio.
Como a facilidade era enorme, o Flamengo caiu de rendimento. Porém, quando a Cabofriense começou a se animar, o Rubro-Negro anotou o segundo gol e foi para o intervalo já com os três pontos garantidos. "Estamos bem. A Cabofriense até teve algumas chances para empatar, mas conseguimos o segundo gol, que nos dá muita tranqüilidade", salientou o atacante Souza. O Flamengo voltou para o segundo tempo meio sonolento. Com a isso, a Cabofriense "cresceu" e dominou os primeiros dez minutos. Só que o time rubro-negro, bem superior, tinha total controle das ações. Mesmo vencendo, Joel Santana não estava satisfeito. Para dar uma renovada no time, o treinador, aos 27, sacou Souza e colocou o argentino Maxi Biancucchi. Quatro minutos depois, Diego Tardelli entrou no lugar de Renato Augusto. Joel Santana ainda colocou Toró na vaga de Kléberson. O Flamengo teve chance de chegar ao terceiro gol, mas o placar não foi alterado. O goleiro Flávio acabou salvando a Cabofriense. FLAMENGO Bruno, Leonardo Moura, Leonardo, Thiago Sales e Juan; Cristian, Ibson, Kléberson (Toró) e Renato Augusto (Diego Tardelli); Marcinho e Souza (Maxi Biancucchi). Técnico: Joel Santana CABOFRIENSE Flávio, Ênio, Douglas Assis (Wesley) e Leandro Amaro; Julinho, Marcão, Marcos Marins, Têti (Charles) e Vanderson (Gerson); Fabinho e Lucas Chiaretti. Técnico: Aílton Ferraz Data: 22/03/2008 (Sábado) Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Adriano Pereira Machado (RJ) Auxiliares: Alexandre Eller (RJ) e Carlos Eduardo Teixeira Soares de Meirelles (RJ) Público: 12.398 pagantes e 13.736 presentes Renda: R$ 145.977,00 Cartões amarelos: Kléberson e Toró (Flamengo). Julinho, Marcão e Lucas Chiaretti (Cabofriense). Gols: Souza, aos 7 minutos; e Marcinho, aos 30 minutos do primeiro tempo. UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s) |