Comunicar erro
12/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
Ramires superou jejum e voltou a marcar gol pelo Cruzeiro

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Ramires superou jejum e voltou a marcar gol pelo Cruzeiro - 12/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

12/04/2008 - 18h30

Ramires superou jejum e voltou a marcar gol pelo Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Autor do primeiro gol, no empate do Cruzeiro com o Ituiutaba, por 4 a 4, neste sábado, no Mineirão, pela semifinal do Estadual, o volante Ramires voltou a balançar as redes adversárias, quebrando um jejum que durava pouco mais de um mês. Além disso, o jogador celeste marcou o seu primeiro gol nesta edição do campeonato Estadual. Os cinco que havia feito foram válidos pela Libertadores.

EFE
EFE
Ramres voltou a marcar gol pelo Cruzeiro, mas time cedeu o empate ao Ituiutaba.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Este ano, Ramires disputou 17 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou seis gols, média de 0,35 gols por jogo. O último havia sido em 4 de março, na vitória por 3 a 0 sobre o Caracas, no Mineirão, pela Libertadores. De lá para cá Ramires disputou sete jogos e não havia conseguido mais balançar as redes adversárias, até o jogo deste sábado.

Mas o jogador voltou a conhecer o caminho do gol em um momento importante do Campeonato Mineiro, na primeira partida da semifinal da competição. Ele marcou logo aos 7min da etapa inicial, dando a impressão que o Cruzeiro conseguiria fácil vitória. Porém, o time vacilou e mesmo abrindo 4 a 1, no início do segundo tempo, deixou o adversário empatar a partida.

O volante disse ter ficado feliz em voltar a marcar o seu gol após mais de um mês de jejum. "Estava há muito tempo sem marcar, mas como eu falei, na hora que aparecesse a chance eu ia voltar a marcar e a chance apareceu e eu fui feliz e voltei a fazer o gol", comentou Ramires, que ainda sofreu o pênalti, cometido por Welton Felipe e que foi o terceiro gol celeste, marcado por Marcelo Moreno.

Para o jogador, apesar de atuar como volante é sempre importante arriscar as subidas ao ataque, para auxiliar os jogadores daquele setor e também para deixar a sua marca. "Tinha algum tempo sem marcar, mas é sempre bom voltar a balançar as redes", comentou o jogador, que, no entanto, lamentou o resultado final do jogo.

Hospedagem: UOL Host