Comunicar erro
21/09/2008 - UOL Esporte - Futebol
Grafite marca, estraga debute de A. Silva e Wolfsburg bate Hamburgo

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Grafite marca, estraga debute de A. Silva e Wolfsburg bate Hamburgo - 21/09/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/09/2008 - 13h50

Grafite marca, estraga debute de A. Silva e Wolfsburg bate Hamburgo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A estréia de Alex Silva no Hamburgo passou por uma derrota por 3 a 0 para o Wolfsburg, com um dos gols marcado por Grafite, neste domingo (21), fora de casa, em partida da quinta rodada do Campeonato Alemão.

Peter Steffen/EFE
Grafite finaliza para marcar o terceiro gol do Wolfsburg na vitória sobre o Hamburgo
VEJA AS IMAGENS DA RODADA
JOGOS DO CAMPEONATO ITALIANO
LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL
A segunda vitória da equipe do ex-atacante e do ex-volante Josué do São Paulo levou-a aos nove pontos para esboçar uma pressão sobre os líderes da tabela da Bundesliga-2008/2009.

O Hamburgo, por sua vez, conheceu a sua primeira derrota na competição, estacionou nos 10 pontos e perdeu a chance de assumir a liderança isolada.

Alex Silva, que também deixou o Tricolor paulista para jogar na Alemanha, estreou da pior forma. Ele teve boa atuação, mas viu o seu setor ser vencido com facilidade pelo ataque do Wolfsburg.

Thiago Neves, que trocou o Fluminense pelo Hamburgo também nesta temporada, mas que já havia atuado, começou no banco de reservas nesta tarde.

O primeiro gol no Volkswagen Arena foi marcado por Dejagah aos 15min, quando o atacante se adiantou à marcação e tocou no canto do goleiro. Madlung ampliou aos 22min, depois de Alex Silva afastar uma bola arrematada frontalmente, ao completar novo cruzamento.

Grafite fez 3 a 0 ainda antes do intervalo, aos 27min. O centroavante disparou pela intermediária, invadiu a área sem marcação e deu um leve toque na bola para encobrir o goleiro que saía em seus pés.

Em outras partidas do fechamento da quinta rodada da Bundesliga, o 1899 Hoffenheim confirmou novamente ser a sensação desta temporada. O time despachou o Borussia Dortmund por 4 a 1, chegou aos 10 pontos e à vice-liderança da tabela.

Carlos Eduardo, revelado pelo Grêmio, marcou o quarto gol da equipe ao emendar de pé esquerdo um passe do também brasileiro Luiz Gustavo.

Jogando em casa, o Stuttgart derrotou o pequeno Karlsruher por 3 a 1 para chegar aos 10 pontos e assumir a terceira posição.

Hospedagem: UOL Host