Comunicar erro
21/09/2008 - UOL Esporte - Futebol
Com Ronaldinho no 2° tempo, Milan vence com gols de Kaká e Pato

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
!
UOL - O melhor conteúdo
Com Ronaldinho no 2° tempo, Milan vence com gols de Kaká e Pato - 21/09/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/09/2008 - 17h21

Com Ronaldinho no 2° tempo, Milan vence com gols de Kaká e Pato

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Milan derrotou a Lazio por 4 a 1 na tarde deste domingo (21), em casa, e somou os seus primeiros pontos no Campeonato Italiano em dia de gol de Alexandre Pato, golaço de Kaká e Ronaldinho Gaúcho começando no banco de reservas.

Crédito
Vibração de Kaká, que dá socos no ar após marcar um golaço na vitória do Milan
VEJA AS FOTOS DA GOLEADA
RODADA DO ESPANHOL
LEIA MAIS SOBRE FUTEBOL
A equipe não conseguiu sequer chegar à zona intermediária da tabela do Calccio, mas ganhou fôlego e mostrou que as derrotas nas duas primeiras partidas da competição não devem ser ponto comum nesta temporada.

O Milan dominou a equipe de Roma ao longo de quase todo o confronto, sobretudo em função de seu meio-campo com o brasileiro, Seedorf e Gattuso, mais Ambrosini - este último preocupado com o apoio à defesa.

E foi em jogada do holandês, aos 7min, que o time abriu o placar. O camisa 10 "tabelou" com um adversário na entrada da área, invadiu-a e chutou forte para vencer o goleiro rival.

O argentino Zárate conseguiu arrancar um empate aos 26min, quando recebeu assistência e entrou na área com velocidade para chutar a bola por baixo de Abbiati.

Mas o Milan retomou a vantagem aos 35min. O lateral-direito Zambrotta recebeu passe de Seedorf na intermediária, deu dois toques na bola e chutou com violência, de longe, para marcar um golaço.

A etapa complementar manteve o domínio milanista. Mas com toque brasileiro. Primeiro, Pato recebeu cruzamento de Jankulovski aos 4min e se jogou na bola para completar de cabeça e fazer 3 a 1. Foi o décimo gol do jovem de 19 anos em 21 partidas com a camisa do clube.

Depois, aos 14min, quando Kaká marcou um golaço. O meia brasileiro parou na intermediária, olhou para o goleiro e, dali, "colocou" a bola em seu ângulo oposto.

Ronaldinho substituiu Pato aos 25min. E, três minutos depois, deixou Borrielo livre para marcar o quinto gol, mas o centroavante mandou a bola em cima do goleiro.

Outro brasileiro do elenco, Emerson ainda entrou no lugar de Gattuso no final da partida para dar fôlego novo ao sistema de marcação.

Hospedagem: UOL Host