Dois jogos foram disputados pela oitava rodada do Campeonato Inglês neste domingo. O Hull City recebeu o West Ham, no KC Stadium, e venceu por 1 a 0. Com isso, os donos da casa foram a 17 pontos, ultrapassando o Arsenal, do volante brasileiro Denílson, e assumindo a terceira colocação. Já os visitantes ficaram com 12, em oitavo lugar.
O Chelsea, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, divide a liderança do Inglês com o Liverpool. Ambos os times tem 20 pontos cada.
O gol da vitória foi de Turner, aos seis minutos do segundo tempo. O próximo jogo do Hull City será contra o West Bromwich Albion, no próximo sábado, fora de casa. O West, por sua vez, vai tentar a reabilitação diante do Arsenal, no domingo.
Tottenham perde do Stoke City e segue em último lugarTambém neste domingo, em duelo de dois times que estão devendo melhores apresentações na competição, o Stoke City recebeu o Tottenham, no Brittania Stadium, e venceu por 2 a 1.
Esta é a quinta derrota dos londrinos, que empataram outras duas vezes, não venceram, e somam dois pontos, em último lugar. Já o Stoke subiu para sete pontos, mas ainda está na zona do rebaixamento.
Bale, do Tottenham, foi expulso aos 17 minutos. Os anfitriões aproveitaram que estavam com um jogador a mais e abriram o placar, aos 19, em cobrança de pênalti de Higginbotham.
Ainda no primeiro tempo, o time de Londres empatou com gol Bent, aproveitando um rebote e chutando de esquerda, aos 25. Os visitantes quase viraram em chute de Modric, após jogada individual, aos 36. A bola passou perto.
Na etapa final, Delap recebeu cruzamento de Sidibé e completou para as redes, logo aos oito minutos, definindo a vitória anfitriã. Nos minutos finais, o Stoke ainda desperdiçou um pênalti, com Ricardo Fuller. A bola acertou as duas traves. No rebote, Delap bateu no travessão.
Nesta segunda-feira, o Manchester City, do trio brasileiro Robinho, Jô e Elano fecha a rodada em partida contra o Newcastle United, fora de casa, às 17 horas (horário de Brasília).
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)