Washington não engoliu o empate do Fluminense com o Vitória em 2 a 2, neste domingo, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o atacante tricolor, o árbitro Leandro Pedro Vuaden teria prejudicado o time ao deixar de marcar dois pênaltis, ambos no segundo tempo.
Curiosamente, os dois lances reclamados por Washington acontecerem exatamente em cima do atacante. No primeiro, aos 25 minutos, o
Coração Valente reclamou de ter sido puxado dentro da área pelo zagueiro Leonardo Silva.
No segundo, já aos 47, Washington chutou e Leonardo Silva, com o braço direito, tirou o terceiro gol do Fluminense. O árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou o escanteio.
"Não pode o juiz errar desta maneira. O cara do Vitória deu uma de goleiro e tirou a bola com a mão dentro da área. E ainda teve um pênalti do zagueiro, que me puxou", esbravejou o artilheiro do Fluminense.
Com o empate, o Fluminense chegou aos 31 pontos e segue lutando contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Palmeiras, sábado, dia 25, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O volante Romeu e o lateral-direito Carlinhos, machucados, já são dúvidas. Porém, o departamento médico do Fluminense terá uma semana para poder recuperar os jogadores.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)