O zagueiro Felipe comemorou seu primeiro gol, com a camisa do Coritiba neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Goiás. O jogador, oriundo das categorias de base, empatou a partida, disputada no Couto Pereira, pelo Brasileiro. O zagueiro, porém, disse que estaria mais feliz se o Coritiba tivesse vencido o jogo.
"O primeiro gol como profissional foi importante pra minha carreira, para minha história. Mas poderia ser mais importante se o Coiritiba vencesse o jogo. Mas a chama ainda esta acesa, e nós vamos lutar até o fim para buscar a vaga na Libertadores", disse.
O zagueiro lamentou que o time tenha jogado bem apenas no segundo tempo, quando buscou a igualdade por 1 a 1. "Não fomos bem na primeira etapa, conseguimos fazer um bom jogo no segundo tempo, mas um tempo somente não basta", disse
Segundo o zagueiro, o fato de ter saído atrás no placar, obrigou o time a correr mais do que o normal e levou a sentir cansaço no segundo tempo, o que não permitiu que buscasse a vitória.
"Faltou um pouco de tranqüilidade e um pouco de sorte. É que difícil quando você sai atrás, a gente tem que correr atrás, a perna dá aquela inchada e fica difícil. Acho que o time sentiu um pouco o cansaço no segundo tempo", observou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)