Desesperado, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, mostrou toda a sua indignação contra Leandro Pedro Vuaden, árbitro do empate do Tricolor com o Vitória em 2 a 2, neste domingo, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente, assim como o atacante Washington, reclamou de dois pênaltis não marcados para o time das Laranjeiras.
"O árbitro é incompetente. Finge que faz uma arbitragem no estilo européia, mas abraço de urso não dá. Cansei. Foi um assalto. Ele é uma pessoa travestida de juiz com o poder de roubar", esbravejou.
Entretanto, Roberto Horcades não reclamou apenas do árbitro. O presidente do Fluminense atacou o chefe da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sérgio Corrêa.
"Se alguém pensa que vai tirar o Fluminense da Primeira Divisão por intermédio da arbitragem, está muito enganado. O presidente do Vitória é meu amigo particular e é uma pena a torcida ter visto esta vergonha", encerrou.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o Washington reclamou de ter sido puxado dentro da área pelo zagueiro Leonardo Silva. Já aos 47, o
Coração Valente chutou e o mesmo jogador adversário, com o braço direito, tirou o terceiro gol do Fluminense. Leandro Pedro Vuaden marcou escanteio.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)