O técnico Alex Ferguson, que comanda o Manchester United, mostrou-se preocupado com o excesso de vontade do argentino Carlitos Tevez nos jogos da equipe. Para ele, o atacante não precisa gastar tanta energia na tentativa de provar que é um jogador importante para o time.
O atacante chegou ao Manchester, de craques como Wayne Rooney, Dimitar Berbatov e Cristiano Ronaldo, mas tem fracassado nas chances que o treinador tem lhe dado. Contra o West Ham, seu ex-time, ele começou como titular apenas pela quarta vez nesta temporada e não conseguiu satisfazer Ferguson.
"Na quarta-feira, eu queria ver como seria a combinação de Bertavov e Tevez no ataque", explicou o técnico. "Mas Carlos estava tão tenso que eles se tornaram duas partes diferentes."
"Ele estava com tanta vontade que usou muita energia na hora errada. Mas não é algo ruim tentar demais", salientou Ferguson, elogiando a garra do argentino e acreditando que ele aprendeu a lição. "Eu acho que ele será bem melhor amanhã (sábado), se eu o escolher."
Neste fim de semana, Tevez ainda deve ter a visita de Maradona, novo técnico da Argentina. O ex-craque viaja à Europa para conversar com os possíveis nomes que integrarão sua equipe nos amistosos contra Escócia (novembro) e França (fevereiro), e nas eliminatórias sul-americanas.
Sexto colocado, seis pontos atrás do Liverpool, o Manchester United tem como próximo adversário o Hull City, sábado, em casa, no Old Trafford.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)