O meia da seleção da Alemanha Michael Ballack pediu desculpas e selou a paz com o treinador Joachim Löw, o que permitirá que o atleta permaneça no time alemão.
Segundo comunicou nesta sexta-feira a Federação Alemã de Futebol, Ballack se desculpou ontem com Löw pelas críticas feitas ao treinador através da imprensa.
"Reconheço que foi um erro me dirigir a imprensa e sinto ter dado a impressão de que queria criticar Löw pela sua posição de treinador", disse Ballack em um comunicado exibido pela Federação Alemã.
O jogador do Chelsea havia viajado por exigência de Löw a Frankfurt para uma conversa e, segundo a Federação, retornou ontem mesmo para Londres.
Ballack, atualmente fora do time titular por lesão, criticou abertamente os métodos de Löw em uma recente entrevista, o que provocou uma reação do treinador, que exigiu desculpas.
"Löw é o treinador, toma as decisões e temos que aceitá-las. Em minhas conversas com ele não deixei dúvidas de que podemos trabalhar juntos na seleção em um ambiente e alcançar nossos objetivos", agregou Ballack no comunicado.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)