O argentino Carlitos Tevez afirmou estar tranqüilo, após o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ter dito que o jogador estaria colocando energia demais, à toa. O atacante não tem intenção de deixar a equipe inglesa, mesmo atuando por poucos minutos em suas últimas partidas.
Para Tevez, no futebol "é necessário ter paciência", até porque disputa posição com grandes estrelas do futebol mundial, como o recém-chegado búlgaro Dimitar Berbatov, o português Cristiano Ronaldo e o jogador da casa Wayne Rooneey. Assim, os problemas para se manter no time titular aumentaram. Ferguson chegou a tranqüilizar o argentino, afirmando que ele não tem de provar a ninguém sua qualidade.
"Esta temporada está sendo mais complicada do que qualquer outra e tenho dificuldade em manter-me na equipe", disse Tevez, ao
Daily Mail. "A competição com Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e Dimitar Berbatov é intensa", completou, elogiando os companheiros, que considera formarem o melhor ataque da Inglaterra.
O jogador argentino, que no Brasil fez fama no Corinthians, explicou não ter problemas com o treinador da equipe. "De nenhuma maneira que sair deste clube. Insisto que estou tranqüilo. Só preciso ter paciência."
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)