A escolha de Diego Maradona como técnico da seleção da Argentina ainda rende na imprensa espanhola. Nesta sexta-feira, o argentino foi destaque dos jornais locais após o encontro que teve com Lionel Messi e ao assegurar que respeitará o acordo entre Barcelona e a Associação de Futebol da Argentina (AFA) de não convocar o jogador para amistosos.
Os argentinos se encontraram por 30 minutos nesta quinta e, ao diário
Mundo Deportivo, Maradona disse que está "tudo ótimo" na relação entre a seleção argentina e Messi. O agora treinador também aproveitou para comentar a situação de Bernd Schuster, que tem a posição de técnico do Real Madrid ameaçada.
Os jornais
As,
Sport e
Mundo Deportivo repercutiram a o comentário de Maradona. "Schuster busca e busca, mas não consegue montar a equipe ideal". O treinador enfrenta sérios problemas para escalar a equipe, já que conta com diversos jogadores lesionados no elenco.
A situação do Real Madrid, que perdeu em casa na última rodada da Liga dos Campeões para a Juventus, por 2 a 0, é questionada por todas as publicações esportivas espanholas. O
Mundo Deportivo aposta que o alemão está com os dias contados e que "há a possibilidade de que Rijkaard" seja o candidato a suceder o técnico alemão.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)