A reputação do atacante Adriano na Internazionale não parece ser a melhor. Nesta quinta-feira, o jornal italiano
La Gazzetta dello Sport divulgou que o jogador já figura em uma lista de atletas à disposição para negociações feita pelo técnico José Mourinho.
Adriano não vem agradando o treinador principalmente pelas faltas sem justificativas aos treinos. Na última terça-feira, o atacante teria faltado a uma atividade e irritou de vez o comandante da equipe.
Após o ato de indisciplina, o jogador já foi dado como possível moeda de troca na tentativa da Internazionale de trazer o argentino Sergio Agüero, do Atlético de Madri. E agora seria o primeiro nome na lista de atletas "disponíveis" na reabertura do mercado europeu, em janeiro de 2009.
Além de Adriano, a publicação italiana afirma que Crespo, Jimenez e Dacourt são outros jogadores que podem deixar o clube. Adriano tem contrato até 2010 com a Internazionale e a intenção do time seria emprestá-lo para uma equipe fora da Itália.
O atacante foi emprestado para o São Paulo no primeiro semestre deste ano, teve uma boa performance e acabou retornando à Internazionale com muita badalação. Mourinho elogiou bastante o jogador, mas os seguidos atos de indisciplina esgotaram a paciência do treinador.