Além de futebol, tem faltado ao Botafogo controle. Para se ter uma noção, nos últmos cinco jogos foram quatro expulsões, somando-se as de André Luis e Túlio, que receberam o cartão vermelho na derrota por 3 a 1 para o Goiás, neste domingo, em Itumbiara, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O histórico de indisciplina vem irritando o técnico Ney Franco. Tanto que o comandante citou isso como um dos fatores pela péssima fase da equipe. Ele ainda fez um alerta para as últimas três rodadas do Nacional.
"Faltou equilíbrio hoje e não outras partidas. A gente não pode perder tantos jogadores assim, isso influencia diretamente nos resultados. Temos de corrigir isso logo para que não voltemos a sofrer com esse problema nesse fim de competição", frisou o treinador.
Com a derrota para o Goiás o Alvinegro de General Severiano, que um dia sonhou com vaga na Copa Libertadores, caiu para a nona posição, com 49 pontos. O próximo compromisso da equipe será no sábado, quando recebe o Atlético-PR, no Engenhão.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)