Um jogador que entrou em campo poucas vezes durante a Série A se transformou no grande herói da vitória, por virada, do Náutico sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Recife. O atacante Clodoaldo entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo, marcou os dois gols do Alvirrubro e ainda salvou um gol certo do adversário, nos descontos.
"Acho que heróis são todos os jogadores. Cada um fez a sua parte. Todos marcaram bem, O Kuki colocou a bola para dois gols. Acho que cada um fez a sua parte e estão todos de parabéns", afirmou o atacante reserva do Náutico.
Clodoaldo parecia ainda um pouco atordoado com o que aconteceu e praticamente não conseguia falar com os repórteres que o cercavam. Sempre enaltecendo o papel de Deus na vida dele, o atacante também elogiou a disposição dos jogadores do Náutico, que não deixaram de lutar pelo resultado em nenhum momento.
"Eu sei como marcar gols. Felizmente Deus me iluminou e eu consegui marcar os gols que a nossa equipe precisava. A gente sabia que era uma vitória muito importante e lutamos até o fim pelo resultado", avaliou.
O herói da tarde deste domingo nos Aflitos se mostrava bastante cansado após a partida antológica que o Náutico disputou. Ele garantiu que perde cerca de três quilos por jogo, mas afirmou que é hora de pensar na recuperação para o jogo da última rodada. "Agora é concentrar de novo e pensar no Santos, pois nós sabemos que vamos precisar do resultado na Vila Belmiro", declarou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)