Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Kalil e Marcelo conversam, mas situação de técnico segue incerta - 07/12/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
07/12/2008 - 20h29

Kalil e Marcelo conversam, mas situação de técnico segue incerta

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O técnico Marcelo Oliveira revelou, após a derrota do Atlético-MG para o Grêmio, por 2 a 0, neste domingo, que teve contato com o presidente Alexandre Kalil, que lhe garantiu não ter acertado ainda com nenhum técnico. "Ele me disse para fazer o meu trabalho das melhor maneira e que depois desse jogo iria decidir, sentar, ver o que realmente irá acontecer", comentou o treinador atleticano, que pode ter se despedido do clube.

UOL Esporte
UOL Esporte
Marcelo Oliveira ouviu de Kalil que não definiu o técnico do Atlético em 2009.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
Alexandre Kalil, que acompanhou a delegação atleticana a Porto Alegre, confirmou a conversa com Marcelo Oliveira e disse que irá começar a definir a situação do treinador da equipe em 2009 a partir desta segunda-feira. "Falei com ele que só ia fazer 2009 a partir de amanhã (segunda-feira. Isso não quer dizer que amanhã já estará resolvido, mas a diretoria estará trabalhando para montar o time de 2009", revelou.

O dirigente negou que tenha conversado com Celso Roth, vice-campeão pelo Grêmio, ou com qualquer outro técnico. "Todo mundo sabe que eu gosto do Celso, que foi meu treinador, como gosto do Levir Culpi, como gosto do Leão e do Marcelo, mas não tem nada", observou.

Marcelo Oliveira disse, em entrevista, que sempre fez o seu melhor, ao lado do assistente André Figueiredo e do preparador físico Marcelo Luchesi, passando por situações críticas e muitas dificuldades ao longo do ano com o Atlético. "Procuramos sempre fazer o melhor, trabalhando dentro de um limite muito grande e estar já na Sul-Americana antes do término do Campeonato e fora do rebaixamento antes do término foi ganho grande", disse.

"Fica essa base aí para o Atlético aproveitar no próximo ano comigo ou com qualquer outro", comentou Marcelo, revelando que a conversa com Alexandre Kalil aconteceu no Aeroporto de Confins, no embarque para Porto Alegre, na última sexta-feira.

"Ele disse que iria resolver essa situação depois se houvesse uma combinação de interesses, íamos sentar e conversar. É o que eu disse mais do que isso talvez não fosse também tão possível", comentou Marcelo Oliveira, que destacou o jogo equilibrado com o Grêmio.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host