O Santos ainda espera contar com o zagueiro Domingos, que não está entrando em acordo com a diretoria alvinegra para renovar o seu contrato para a próxima temporada. O valor do salário do atleta é o principal entrave.
O Serginho (Sérgio Dias, procurador do atleta) me procurou e devemos voltar a conversar durante essa semana. Ele disse que o Domingos quer ficar. Se ele não ficar, vamos buscar dois zagueiros no mercado", afirmou o presidente Marcelo Teixeira, em entrevista à sua emissora de TV na Baixada Santista.
Os outros defensores do clube são Fabiano Eller, Adaílton e Fabão. Todos certos para a próxima temporada. O dirigente falou ainda sobre a situação do zagueiro Fabão, considerado um atleta muito caro pelo rendimento que teve dentro de campo em 2008.
"Fizemos um investimento no Fabão pensando na Libertadores. No ano que vem ele se tornará um atleta barato. Hoje, ele tem alto salário para os padrões brasileiros por causa das luvas, mas não é de R$300 mil como estavam afirmando. Além disso, o valor que pagamos vai cair 50% no ano que vem", afirmou Teixeira.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)