O atacante Washington reclamou de uma penalidade máxima não marcada na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, levou o cartão amarelo do árbitro Wilson Luiz Seneme e está suspenso para o jogo contra o Mogi Mirim, no próximo domingo, no interior paulista.
"Foi pênalti. Eu estava dominando para chutar no gol, o cara (Fabão) me puxou e não tem como ficar em pé", disse o são-paulino, em entrevista à
Rádio Globo, no intervalo no duelo.
No lance, o atacante recebeu de Hernanes e reclamou ter sofrido falta do zagueiro Fabão, quando tentava o arremate. O cartão amarelo para o são-paulino, no entanto, não atrapalha tanto os planos do técnico Muricy Ramalho, que já pretendia poupar os titulares no próximo jogo do Paulista.
"Vamos jogar na Colômbia (contra o América de Cali) pela Libertadores na quinta-feira. Depois, vamos chegar no sábado de manhã. Não tem como jogar no domingo", adiantava o comandante tricolor antes do jogo na Baixada Santista.
Outros jogadores que estavam pendurados, o volante Jean, o zagueiro Renato Silva, e o reserva Richarlyson não levaram amarelo.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)