O técnico Vagner Mancini, que comandou o Santos pela primeira vez na Vila Belmiro, afirmou que a vitória da sua equipe por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, foi conseguida graças à determinação dos seus jogadores.
"Foi uma vitória maiúscula. De uma equipe que acreditou muito e superou muitas coisas com vontade. O que foi visto foi uma doação. Não é suficiente jogar 100%. O que o torcedor gosta de ver é do jogador se entregando em campo", disse o comandante.
O treinador afirmou que, mesmo com a vitória, a equipe ainda não assimilou a sua filosofia de trabalho. "Ainda é cedo para isso. Mais para frente vai melhorar mais", declarou o comandante.
O treinador elogiou também o zagueiro Fabão, que parece estar recuperando o bom futebol depois que Mancini chegou na Vila Belmiro. "O Fabão tem sido um atleta regular. Nota nove em todos os jogos. Em um deles fez inclusive gol. Ele não estava bem antes de eu chegar, mas está ajudando muito", destacou.
Já sobre a postura dos seus volantes, Vagner Mancini está satisfeito e disse que a tendência é cobrar mais versatilidade no meio de campo. "Não é só marcar. O volante tem que ter coragem de sair para jogo. Os dois volantes do São Paulo (Jean e Hernanes) fazem muito isso", explicou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)