Os rumores de que René Simões pode ser substituído por Renato Gaúcho no comando do Fluminense existem. Alguns, inclusive, já dão como certo o retorno do treinador campeão da Copa do Brasil pelo clube das Laranjeiras. Apesar disso, o atual comandante manteve a serenidade depois da vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre o Nacional de Patos, nesta quinta, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Mesmo com a forte pressão que vem sofrendo, René Simões mantém a convicção de que o trabalho vem sendo conduzido da melhor maneira possível. Prova disso é a serenidade do treinador ao ser indagado sobre o assunto.
"Não passa pela minha cabeça pedir demissão e não fico preocupado com esses rumores de que posso sair. Nenhuma pessoa da diretoria veio falar comigo sobre esse assunto e isso me dá tranquilidade", disse.
Porém, a confiança do treinador vai de encontro com o discurso do presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros. Responsável direto na contratação do atacante Fred, que assistiu o jogo do camarote da patrocinadora, o 'dono dos fundos' do Tricolor deixou no ar a possibilidade de René Simões deixar o comando do Fluminense.
"Não podemos avaliar o trabalho do René por apenas uma partida. O Fluminense se classificou, mas não foi o jogo dos sonhos. O bom futebol não foi apresentado, mas valeu pela classificação", encerrou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)