A novela envolvendo a permanência do inglês David Beckham no Milan finalmente terminou. Neste domingo, um dia antes do fim do empréstimo do jogador ao clube italiano, o Los Angeles Galaxy, dos EUA, anunciou a prorrogação do acordo, até o fim da temporada européia. Beckham só volta a jogar pelo time norte-americano no dia 16 de julho.
Segundo o Galaxy, o acordo envolveu milhões de dólares, mas as cifras não foram divulgadas. Originalmente, o Milan ofereceu três milhões para contratar o jogador, mas o LA pediu sete milhões a mais.
Em comunicado, Beckham afirmou que está satisfeito por um acordo que "me permite jogar pelo Milan e pelo Los Angeles Galaxy no mesmo ano e seguir ajudando a desenvolver o futebol nos Estados Unidos".
O empréstimo, que terminava nesta segunda-feira, agora vai até o fim do Campeonato Italiano, que acaba no fim de maio. O inglês, porém, terá de esperar a abertura da janela de transferências do futebol internacional, no dia 15 de julho, para voltar a defender a equipe dos EUA.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)