Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

!
UOL - O melhor conteúdo
Ronaldo reafirma desejo, mas vê sonho de vestir camisa do Fla "difícil" - 10/03/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
10/03/2009 - 00h13

Ronaldo reafirma desejo, mas vê sonho de vestir camisa do Fla "difícil"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Mesmo caindo nas graças da torcida do Corinthians após ter marcado nos acréscimos o gol do empate da equipe no clássico contra o Palmeiras neste domingo em Presidente Prudente, o atacante Ronaldo reafirmou nesta segunda o desejo de vestir a camisa do Flamengo.

Porém, apesar da afirmação, o jogador reconheceu ser muito difícil que sua vontade seja realizada devido ao clima de atrito criado pelos dirigentes rubronegros após a sua ida para o Corinthians.

"Estou muito feliz aqui no Corinthians, mas meu sonho continua sendo vestir a camisa do Flamengo. Agora vai ser muito difícil, pois foi criado um clima ruim após às declarações do presidente Márcio Braga e do Kleber Leite", disse o jogador ao canal Sportv.

Ronaldo aproveitou a oportunidade para fazer suas críticas aos dirigentes flamenguistas sobre o episódio. Na ocasião citada pelo jogador, Márcio Braga disse que ele quebrou um compromisso de ética ao deixar o Flamengo e ir para o Corinthians.

"O Ronaldo não foi educado e nem elegante. Quebrou um compromisso de ética. Ele deixa aqui na direção do clube e em todos no Flamengo um sentimento de tristeza e decepção. Isso tudo tem um gosto muito amargo na boca", disse o presidente flamenguista.

"Minha paixão continua, eu continuo flamenguista apaixonado. Mas foram desnecessárias todas as acusações que recebi do presidente do Flamengo e do Kleber Leite, que me jogaram contra a torcida", respondeu Ronaldo.

"Eu também sou torcedor do Flamengo. A única coisa que existiu a respeito disso foi meu amor declarado pelo clube. Não sei se vai ser possível realizar, mas é um sonho", completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host