Mesmo caindo nas graças da torcida do Corinthians após ter marcado nos acréscimos o gol do empate da equipe no clássico contra o Palmeiras neste domingo em Presidente Prudente, o atacante Ronaldo reafirmou nesta segunda o desejo de vestir a camisa do Flamengo.
Porém, apesar da afirmação, o jogador reconheceu ser muito difícil que sua vontade seja realizada devido ao clima de atrito criado pelos dirigentes rubronegros após a sua ida para o Corinthians.
"Estou muito feliz aqui no Corinthians, mas meu sonho continua sendo vestir a camisa do Flamengo. Agora vai ser muito difícil, pois foi criado um clima ruim após às declarações do presidente Márcio Braga e do Kleber Leite", disse o jogador ao canal
Sportv. Ronaldo aproveitou a oportunidade para fazer suas críticas aos dirigentes flamenguistas sobre o episódio. Na ocasião citada pelo jogador, Márcio Braga disse que ele quebrou um compromisso de ética ao deixar o Flamengo e ir para o Corinthians.
"O Ronaldo não foi educado e nem elegante. Quebrou um compromisso de ética. Ele deixa aqui na direção do clube e em todos no Flamengo um sentimento de tristeza e decepção. Isso tudo tem um gosto muito amargo na boca", disse o presidente flamenguista.
"Minha paixão continua, eu continuo flamenguista apaixonado. Mas foram desnecessárias todas as acusações que recebi do presidente do Flamengo e do Kleber Leite, que me jogaram contra a torcida", respondeu Ronaldo.
"Eu também sou torcedor do Flamengo. A única coisa que existiu a respeito disso foi meu amor declarado pelo clube. Não sei se vai ser possível realizar, mas é um sonho", completou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)