A imagem de Iker Casillas era a que melhor representava o time do Real Madrid após a derrota por 4 a 0 para o Liverpool, resultado que eliminou o time espanhol nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O experiente goleiro deixou o gramado do estádio Anfield Road, na Inglaterra, chorando por conta da goleada sofrida.
Sem conseguir achar explicações sobre o fraco desempenho no mata-mata do torneio continental, os jogadores do clube madrileno apenas pediam perdão à sua torcida. "Estamos muito decepcionados, queremos apenas pedir desculpas aos torcedores por não conseguirmos o resultado que queríamos", disse o defensor Sérgio Ramos.
O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe disse estar "muito triste com a eliminação". "Queria pedir desculpa a todos de nossa torcida que foram até Liverpool. Só temos de agradecer esse apoio. Agora, vamos lutar pelo título espanhol", afirmou.
Maior goleador da história da Liga dos Campeões, o atacante Raúl foi um dos que mais sentiram a derrota na Inglaterra. "Essa foi a derrota mais dolorosa da minha carreira na Liga. Um 4 a 0 dói. Mas agora temos de nos levantar dessa queda porque ainda temos a disputa do Campeonato Espanhol e podemos ser campeões."
"O Liverpool foi melhor em todos os sentidos. Tivemos a ilusão de fazer uma boa partida, mas não conseguimos e devemos apenas dar os parabéns aos nossos adversários. Eles foram bem desde o início e não temos desculpas para dar", completou.
O camisa 7 do Real Madrid sabe que agora o time "não terá dias fáceis". "Mesmo assim, precisamos ficar tranquilos porque é o melhor que podemos fazer, afinal, sábado temos mais uma importante partida [contra o Athletic Bilbao, pelo Espanhol] e devemos levantar a nossa moral no torneio", afirmou o atacante.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)