O Vasco foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo, neste sábado, e deu adeus ao Campeonato Estadual. Como não poderia deixar de ser, Carlos Alberto lamentou a derrota, mas fez questão de frisar que a equipe segue embalada e confiante para o restante da temporada. O meia ainda reiterou o sonho de ficar em São Januário até o fim do ano e destacou a entrega de seus companheiros.
"O Botafogo teve a felicidade de fazer gol no início e isso foi determinante. Depois, o Leonardo ainda foi expulso ai dificultou mais para a gente. Mas não podemos desanimar. Já provamos que temos uma equipe forte e vamos continuar fortes daqui para a frente", disse o jogador, lembrando que o Vasco encara o Central, e, Caruaru, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Em relação ao seu contrato, que expira no meio do ano, Carlos Alberto revelou novamente o desejo de prorrogá-lo. De acordo com ele, tudo será feito para que sua permanência seja concretizada. O meia ainda mandou um recado para o Werder Bremen-ALE, que detém seus direitos econômicos.
"Eu quero ficar e isso tem de ser levado em consideração. Posso não ser o dono do passe [direitos], mas a vontade do jogador tem de pesar. Afinal, ninguém vai querer um jogador insatisfeito no elenco", emendou o jogador, que ainda destacou a atuação dos torcedores.
"Eu fiquei emocionado quando vi a torcida ao nosso lado, apesar da nossa derrota. É algo realmente tocante. Mas é a resposta que nós recebemos por toda a dedicação demonstrada pelo grupo ao longo do Estadual", encerrou.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)