Após a suada vitória diante do São Paulo por 2 a 1, o técnico Mano Menezes tratou de adiantar dois detalhes para o confronto contra o Misto, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Primeiro, ele não vê como obrigação vencer por dois gols de diferença e assegurar a classificação. Depois, anunciou que o atacante Ronaldo será poupado para o duelo de volta contra o São Paulo, no próximo domingo.
"Vamos pensar bem no que iremos realizar na próxima quarta-feira. Não podemos jogar todas as cartas na partida. Podemos decidir a classificação no segundo jogo [se necessário, será realizado no dia 23 de abril, no Pacaembu", destacou o treinador, que não irá escalar seu maior astro.
"O Ronaldo não vai jogar na próxima quarta-feira. Se jogar, não terá condição de se recuperar corretamente para a partida do próximo domingo. Daqui a uma semana, o confronto é decisivo. Na quarta, ainda não", finalizou o técnico Mano Menezes.
Aliás, Ronaldo levou o segundo cartão amarelo em clássicos (o primeiro foi contra o Palmeiras) e está pendurado. Hoje, o camisa 9 corintiano finalizou pouco. De acordo com o
Datafolha, o camisa 9 corintiano. Foi apenas uma certa e que parou na defesa do goleiro Rogério Ceni no lance que originou a expulsão de André Dias.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)