O zagueiro André Dias e o volante Arouca já estão à disposição do técnico Muricy Ramalho e treinaram normalmente na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Ambos estão recuperados de lesões musculares.
Já o atacante Borges voltou a sentir dores no joelho esquerdo. Durante a primeira fase do Campeonato Paulista, o mesmo problema tirou o camisa 17 de três partidas. Entretanto, o médico José Sanchez afirmou que não é nada grave. "Ele sentiu uma dorzinha e saiu do treino antes. A princípio não preocupa, e deve treinar à tarde."
O meio-campista e lateral Zé Luis foi o único que não trabalhou com bola nesta terça. Ele correu sozinho em volta do campo.
Muricy comandou, durante cerca de uma hora e meia, atividades de finalização. O treinador variou os exercícios, com cruzamentos na área e chutes de dentro e de fora da área.
Na primeira fase do Estadual, o time tricolor apresentou uma média de 40,6% de acertos no arremate a gol, segundo o
Datafolha, o melhor aproveitamento entre os quatro semifinalistas da competição - à frente de Corinthians, Palmeiras e Santos.
Na segunda partida da semi contra o Corinthians, que valia vaga na decisão, esse número caiu para 15,4% - foram duas finalizações certas, mas o goleiro Felipe defendeu, e uma bola carimbou a trave. Dez conclusões a gol foram para fora.
O treinador cobrou bastante dos jogadores. "Ele é um pouco duro, mas tem de ter essa cobrança mesmo. Essa é uma característica forte do Muricy", observou o volante Jean. O São Paulo volta a trabalhar na tarde desta terça.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)