O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que terá um encontro com Bosco Leite, pai do meia brasileiro Kaká, para tratar da negociação do jogador com o Manchester City.
"O pai de Kaká chegará na segunda-feira, mas este não será um 'Dia D'. Tomaremos uma decisão em conjunto, não há nenhuma ruptura entre nós. Pensaremos, conversaremos e veremos", disse segundo o jornal
Corriede dello Sport.O Melhor do Mundo em 2007 esteve em campo na vitória deste sábado sobre a Fiorentina, pelo Campeonato Italiano. Temendo pela saída do ídolo, a torcida do Milan levou várias faixas e cartazes ao San Siro para pedir sua permanência.
No entanto, Galliani disse que o clube não pensará somente na vontade da torcida. "Preciso pensar no lado dos administradores, das finanças. Não posso pensar somente no torcedor", afirmou.
Já o técnico Carlo Ancelotti disse que torce pela permanência do craque brasileiro. "Espero que Kaká continue no Milan, ele é muito importante para nós", disse.
Em uma das imagens mais marcantes do San Siro, Kaká foi abraçado por todos os seus companheiros após a partida contra a Fiorentina. Ancelotti, por sua vez, negou que tenha sido um gesto de despedida.
"Não foi uma despedida. A situação ainda está evoluindo, mas tudo pode acontecer. Nesta noite, Kaká viveu muitas emoções positivas, com todos os torcedores demonstrando muito afeto", afirmou.