Depois de estrear na Série C do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sampaio Correa, o Paysandu triunfou novamente neste domingo ao bater o Rio Branco por 3 a 1 de virada, no Mangueirão, em Belém. O resultado deixa o Papão na vice-liderança do grupo A, com seis pontos, e o time do Acre em terceiro, com três.
Os visitantes abriram o placar com Testinha, aos 17 minutos do primeiro tempo. Zezei marcou de cabeça e deixou igual aos 27. Depois do intervalo, Zé Carlos virou o placar com outro gol de cabeça, aos 15, e ampliou aos 23.
A Luverdense-MT recebeu o Águia-PA e perdeu por 2 a 0, ficando na lanterna, sem nenhum ponto. Já os visitantes, que marcaram com Bruno Rangel e Soares, subiram para nove, na liderança.
Grupo DPelo grupo D, o Marília bateu o Marcílio Dias, por 3 a 1, fora de casa, com gols de Cris, Ricardinho e João Paulo, e foi aos cinco pontos, na segunda colocação. Os catarinenses, que descontaram com Charles, estão na lanterna, sem nenhum ponto.
Pelo mesmo grupo, o Brasil-RS derrotou o Criciúma por 1 a 0 em casa, e saltou para quatro pontos, em terceiro lugar. Os catarinenses caíram para quarto, com um ponto. O único gol do jogo foi marcado por Gilmar Baiano.
Grupo CNeste grupo, o América-MG venceu o Guaratinguetá por 2 a 0, com gols de Wellington Paulo e Euller, no Independência, e subiu para seis pontos, na liderança. Os paulistas ficaram em terceiro, com três pontos.
O Mixto-MT conquistou sua primeira vitória ao bater o Ituiutaba-MG por 2 a 0, com gols de Thiago Tiziu e Buiu, e foi aos três pontos, em terceiro lugar. Os mineiros ficaram com quatro, em segundo lugar.
Grupo BNo grupo B, o ASA-AL derrotou o Salgueiro-PE por 3 a 0, em casa, e foi aos seis pontos, em segundo lugar. Os pernambucanos ficaram com dois pontos, na quarta posição. Os dois primeiros gols do jogo foram marcados por Fábio Lopes e Nena, ambos de cabeça. Henrique fez o terceiro, contra.
Já o Confiança-SE recebeu o CRB-AL e venceu por 2 a 1, indo aos três pontos, em terceiro. Os alagoanos estão em último, sem nenhum ponto. Baggio abriu o placar, Marciano deixou tudo igual, e Hugo Henrique recolocou os anfitriões em vantagem.
* Atualizada às 21h12