O Paysandu empatou com o Águia de Marabá por 2 a 2 neste sábado, no Rosenão, em Parauapebas, pelo grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Papão segue em segundo lugar, agora com sete pontos, enquanto os anfitriões foram a dez pontos e continuam na liderança.
Bruno Rangel abriu o placar para os donos da casa, aos 16 minutos. Torrô deixou tudo igual três minutos depois e o mesmo jogador virou o placar aos 41. Depois do intervalo, Bruno Rangel também fez o segundo dele no jogo e empatou.
Pelo mesmo grupo, o Sampaio Correa-MA venceu a Luverdense-MT por 1 a 0, no Nhozinho Santos, em São Luís, e foi aos três pontos, em quarto lugar. Os visitantes ficaram na lanterna, sem nenhum ponto. Marcelo Mendes, aos 35 da etapa final, fez o gol da vitória.
Grupo BDefendendo a liderança, o Icasa-CE recebeu o ASA-AL e ficou no 0 a 0, seguindo na ponta, com sete pontos. Os alagoanos vêm logo atrás, com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior.
Pelo mesmo grupo, o Salgueiro-PE venceu o Confiança-SE por 2 a 1, em casa, e foi a seis pontos, em terceiro lugar. Os visitantes ficaram com três, em quarto. Thiago e Élvis fizeram para o time de Pernambuco e Duílio descontou para o time de Sergipe.
Grupo CO América-MG foi até Ituiutaba e empatou sem gols com o time da casa, seguindo na liderança, agora com sete pontos. Já o Ituiutaba ficou com cinco pontos, na segunda colocação.
No Distrito Federal, o Gama recebeu o Mixto-MT e venceu por 2 a 0, subindo para quatro pontos, em terceiro lugar. Ferrugem abriu o placar, aos 18. Na etapa final, Fábio Oliveira marcou o segundo em cobrança de pênalti, aos 33.
Grupo DO Caxias-RS manteve a liderança ao bater o Brasil-RS por 1 a 0, em casa, e subir para nove pontos. Os visitantes ficaram em terceiro lugar, com quatro pontos. O único tento do duelo foi marcado por Daniel Baloy, aos 47.
No Heriberto Hulse, o Criciúma foi goleado por 4 a 1 de virada pelo Marcílio Dias e seguiu na lanterna, com um ponto. Já os visitantes, que somaram pontos pela primeira vez, foram a três, em quarto lugar.
Cléverson abriu o placar para os anfitriões, aos três. Charles empatou aos 25, e Leandro Costa virou para o Marcílio aos 33. Depois do intervalo, Charles, aos 25, e Lira, aos 42, definiram a vitória.
* Atualizada às 22h38