UOL - O melhor conteúdo
Noites sem sono de Carlos Alberto perturbam o Werder Bremen - 21/09/2007 - AFP - Esporte
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/09/2007 - 09h36

Noites sem sono de Carlos Alberto perturbam o Werder Bremen

Da AFP
Em Bremen (Alemanha)
O jogador Carlos Alberto, que se tornou a transferência mais cara da história do Werder Bremen, ainda não rendeu o que se esperava dele por causa de problemas de insônia, revelaram nesta sexta-feira os dirigentes do clube do norte da Alemanha.

"Carlos Alberto tem dificuldades para se recuperar dos jogos e dos treinamentos. Ele não tem mais força, e não está correspondendo ao que esperávamos dele", declarou seu treinador Thomas Schaaf.

"Devido às suas insônias, ele não consegue manter uma regularidade em seu trabalho", acrescentou Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder, destacando que o brasileiro foi afastado do grupo até que seus problemas de sono sejam resolvidos.

O meia ofensivo de 22 anos vai consultar especialistas.

"Esses problemas não têm nada a ver com as investigações em andamento no Brasil sobre seu ex-clube", o Corinthians, garantiu Allofs.

O iraniano Kia Joorabchian, que tem a nacionalidade britânica e representa a MSI, que investia no clube paulista, é objeto de uma ordem de captura da justiça brasileira por lavagem de dinheiro.

"Também não se trata de um problema particular: sua namorada e sua mãe estão em Bremen, ele se sente bem aqui", disse o dirigente.

O Werder, onde também jogam os brasileiros Diego e Naldo, gastou 8,5 milhões de euros na compra de Carlos Alberto, ex-jogador do Fluminense que conquistou a Liga dos Campeões com o FC Porto em 2004.

Hospedagem: UOL Host