O tenista brasileiro Thomaz Bellucci, eliminado hoje na chave de simples no torneio da modalidade nos Jogos Olímpicos de Pequim após perder na estréia para o eslovaco Dominik Hrbaty por 2-6, 6-4 e 6-2, disse estar "frustrado" com o resultado.
"Comecei jogando muito bem, mas depois que ele (Hrbaty) quebrou o meu serviço no segundo set não consegui fazer mais nada", lamentou
Bellucci. "Deixo Pequim frustrado, pois tinha chance de ir além", declarou Belluci, número 85 do mundo.
Esta foi a quarta virada que o brasileiro leva na temporada. Bellucci também tomou a virada contra o alemão Simon Stadler, em Wimbledon, o colombiano Alejandro Falla, em Indianápolis, e o espanhol Fernando Verdasco, em Toronto.
O outro brasileiro na chave de simples, o gaúcho Marcos Daniel, também perdeu de virada. Daniel foi derrotado por 2 sets a 1 pelo o austríaco Jurgen Melzer, com parciais de 6-7 (9-11), 6-1 e 8-6.
Agora, resta ao Brasil torcer pela dupla mineira formada por André Sá e Marcelo Melo, que ainda não fez sua estréia no torneio olímpico. Os brasileiros irão enfrentar os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek pela primeira rodada da chave de duplas.