Magaliesburg (África do Sul), 19 jun (EFE).- A seleção portuguesa treinou hoje com as ausências dos meias Simão e Deco e dos goleiros Eduardo e Daniel Fernandes, na última atividade antes da viagem para a Cidade do Cabo, onde acontecerá na segunda-feira o jogo contra a Coreia do Norte.
Simão e Deco realizaram exercícios na academia do hotel de concentração de Portugal em Magaliesburg, mas não devem ser problema para a segunda partida de ambas as seleções na Copa.
Deco sofreu uma pequena lesão na coxa esquerda durante o treino de ontem, enquanto, no caso de Simão, já estava previsto o trabalho físico.
Porta-vozes da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) indicaram que os dois goleiros sofrem de "problemas gastrointestinais", da mesma forma que três componentes da comissão técnica, que também não puderam participar do treino.
Os 19 jogadores restantes continuaram a preparação para o confronto diante da equipe treinada por Kim Jong-Hun. Como tem sido rotina imposta pelo técnico Carlos Queiroz, a imprensa pôde assistir apenas aos primeiros minutos do treino da manhã.