O atual campeão da MotoGP, Casey Stoner, deixou até a volta final de seu segundo dia de testes em Jerez de la Frontera (ESP) para registrar o melhor tempo da manhã deste domingo.
 Valentino Rossi registrou o sétimo melhor tempo na manhã deste domingo, em Jerez |
MAIS VELOCIDADE |
O piloto da Ducati, que não conseguiu ficar entre os mais rápidos no dia anterior, registrou sua melhor volta em 1min51s427 durante uma manhã úmida no traçado espanhol. Stoner conseguiu superar Chris Vermeulen, especialista em pista molhada, que tinha alcançado 1min51s621.
Com a chuva e as nuvens ameaçando as equipes, os pilotos relutaram um pouco em ir para a pista. No entanto, como o tempo esquentou ligeiramente, eles começaram a explorar seus limites no traçado molhado.
Andrea Dovizioso, andando com as novas cores da equipe JiR, foi o terceiro mais rápido, ficando à frente de Nicky Hayden, da Honda, e de James Toseland, da Yamaha.
John Hopkins, da Kawasaki, completou somente 12 voltas, já que ele continua sentindo dores devido a uma lesão sofrida nos testes de Phllip Island. Enquanto isso, Daniel Pedrosa não chegou nem mesmo a ir para a pista, já que se recupera de um acidente que sofreu na Malásia.
Valentino Rossi, da Yamaha, chegou a andar e completar 32 voltas. O italiano, no entanto, não ficou nem mesmo entre os cinco mais rápidos, aparecendo em sétimo com uma marca de 1min53s418.