A final dos sonhos dos organizadores da Liga Mundial masculina de vôlei também passou pela cabeça do técnico da seleção brasileira. Logo após vencer a Sérvia por 3 sets a 1, o treinador cogitou a hipóteses das duas equipes se encontrarem na final.
"Seria uma grande final entre Brasil e Sérvia, mas têm duas equipes muito fortes amanhã. Estou preocupado porque Cuba saca bem. Vamos ter que estudá-los para vencê-los amanhã", disse Bernardinho.
O treinador até brincou na entrevista coletiva concedida após a partida ao responder sobre o que melhoraria na seleção sérvia. "Mesmo que eu soubesse não iria responder porque a gente ainda pode se encontrar na final."
Nas semifinais, o Brasil faz contra Cuba o primeiro jogo deste sábado, às 12h (de Brasília). Na seqüência, jogam Sérvia e Montenegro e Polônia. Os vencedores se encontram na decisão de domingo.
As partidas desta sexta-feira serviram apenas para definir os confrontos das semifinais. Assim, como o Brasil ganhou o seu jogo, vai enfrentar o perdedor da outra partida. A decisão acontece no domingo.
UOL Busca - Veja o que já foi publicado com a(s) palavra(s)