Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Polônia torce para "dia não tão bom do Brasil" na decisão - 02/12/2006 - UOL Esporte - Vôlei
UOL Esporte Vôlei
 
02/12/2006 - 07h53

Polônia torce para "dia não tão bom do Brasil" na decisão

Lello Lopes
Enviado especial do UOL
Em Tóquio (Japão)
A Polônia, que disputa uma final de Campeonato Mundial masculino de vôlei pela primeira vez em 32 anos, conta com um dia "não tão bom" do Brasil neste domingo para tentar ganhar o título da competição.

"Temos que jogar muito bem e esperar um dia não tão bom do Brasil. É a nossa chance", afirmou o técnico do time polonês, o argentino Raúl Lozano.

O treinador faz questão de deixar claro o favoritismo brasileiro na partida deste domingo, às 19h30 (8h30 de Brasília), em Tóquio.

"Eu acho que o Brasil tem o time mais forte do mundo no momento. Nós vamos jogar por uma vitória, eles (os brasileiros) vão jogar para virarem uma lenda", definiu Lozano.

Na preparação para o Mundial, Brasil e Polônia realizaram dois amistosos na periferia de Osaka, onde os times se concentraram. O primeiro jogo acabou em empate, com cada seleção ganhando dois sets. Na segunda partida, o Brasil saiu vencedor por 3 a 1.

"Jogamos um grande Mundial. O nível de jogo é o mesmo que demonstramos nos dois amistosos, que foram muito bons. Acho que os dois jogos serviram a nós dois", disse Lozano, sorrindo.

Veja Também

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host