UOL - O melhor conteúdo
Jogadoras do Rexona admitem ter feito Superliga ruim - 21/04/2007 - UOL Esporte - Vôlei
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/04/2007 - 14h29

Jogadoras do Rexona admitem ter feito Superliga ruim

Bruno Doro
Do Rio de Janeiro
Apesar de ter conquistado o inédito tetracampeonato da Superliga feminina, as jogadoras do Rexona terminaram a competição insatisfeitas. Mesmo campeãs, elas admitiram que a atuação durante a competição foi ruim.

"Não foi a melhor Superliga que a gente fez, não foi mesmo", afirmou a ponta Sassá, eleita a melhor jogadora do último jogo das finais. "Tivemos alguns altos e baixos, mas o importante foi que conseguimos superá-los", completou a meio-de-rede Fabiana.

Após passar a primeira fase com apenas uma derrota, o Rexona sofreu nas finais. Apesar de não ter perdido para o Macaé, o time do interior do Rio dificultou as partidas.

Na final, o Finasa endureceu a série e venceu duas vezes e ainda levou outras duas partidas para o tie-break, incluindo a decisão deste sábado. "Em alguns momentos, faltou cabeça. Perdemos às vezes por ansiedade", tentou explicar Fabiana.

O técnico Bernardinho admitiu os altos e baixos, mas ressaltou a superação: "O mais importante foi que a equipe não sentiu esse último tie break. Estávamos atrás e elas tiveram cabeça para recuperar. O grande mérito foi que elas sempre acreditaram", elogiou.

Derrotado, o técnico Luizomar de Moura ressaltou o nível técnico da disputa. "Essa final de Superliga vai ser lembrada por muito tempo como a mais disputada, vai ficar na cabeça das pessoas. Todo mundo sai de cabeça erguida", diz.

Veja também

Hospedagem: UOL Host