Comunicar erro
21/02/2008 - UOL Esporte - Vôlei
Minas desperdiça chance de alcançar a liderança do grupo A

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao UOL.

Nome:

E-mail:

Descrição do erro:

   
UOL - O melhor conteúdo
Minas desperdiça chance de alcançar a liderança do grupo A - 21/02/2008 - UOL Esporte - Vôlei
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/02/2008 - 23h25

Minas desperdiça chance de alcançar a liderança do grupo A

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Mesmo jogando em casa, o Minas perdeu na noite desta quarta-feira para a Ulbra por 3 a 1, com parciais de 20/25, 19/25, 25/23 e 22/25, em 1h45. Para piorar, mesmo com a derrota do São Bernardo para a Cimed, o time de Belo Horizonte perdeu a chance de alcançar a liderança do grupo A no terceiro torneio para a equipe do ABC no set average.

Felipe, da equipe visitante, foi escolhido o melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ele ainda foi o maior pontuador do jogo, com 18 acertos. O destaque do Minas foi Ezinho, com 15 pontos.

Agora, o time minastenista terá pela frente a Cimed, dia 27, às 20h, em Brusque (SC), e o Joinville, no dia 1, às 19h, também em Santa Catarina. A final do terceiro torneio está confirmada para o dia 4.

As contusões complicaram o time da Minas. Nalbert ainda se recupera de uma cirurgia devido a uma a ruptura no tendão supra-espinhal do ombro direito. Jardel, com dores lombares, Rivaldo, com dores nas canelas, Rafa, voltando da cirurgia nos joelhos, Daniel, com dores na mão direita, praticamente não treinaram durante a semana dificultando os treinamentos da semana.

O técnico Mauro Grasso preferiu agradecer o comportamento da torcida, que viu seu time perder e em momento algum vaiou, compreendendo que o grupo está trabalhando em função dos play-offs.

"Tudo que eu falar agora, após o jogo, parecerá desculpa. Eles mereceram e nós tivemos dificuldades. Faltou harmonia sim, mas vamos trabalhar para que esse time cresça nos momentos certos", concluiu o treinador do Minas.

O estreante Nalbert deixou a quadra um pouco abatido, mas confiante que as coisas estão sendo feitas para a recuperação do grupo. "Eles venceram com mérito. Agora, vamos estudar o jogo deles e, na hora certa, vamos dar o bote", disse o jogador que fez 12 pontos no clássico desta noite.

Hospedagem: UOL Host