A oposto Sheilla foi o principal destaque da seleção brasileira feminina de vôlei no primeiro dia de treinos após a chegada a Macau para a segunda semana do Grand Prix. Sheilla foi indicada em um concurso realizado pelos torcedores como uma das jogadoras preferidas do público e concorre ao prêmio que é dado à escolhida Miss Simpatia, de US$ 3 mil em bônus para gastar no hotel em que as delegações se hospedam na competição.
"Acho que fui escolhida porque atendo aos fãs com atenção e estou sempre sorrindo para eles", disse Sheilla ao saber da indicação.
O resultado do concurso Miss Simpatia da etapa de Macau no Grand Prix será divulgado neste domingo e a brasileira que foi campeã olímpica em Pequim-2008 diz que já está recebendo um "apoio" das companheiras.
"A Fabizinha até brincou comigo, dizendo que vai votar para eu ganhar", disse Sheilla.
Jaqueline também foi escolhida pelos torcedores como uma das jogadoras favoritas, mas não está jogando com a seleção nesta edição do Grand Prix.
A seleção brasileira estreia na segunda semana do Grand Prix contra a Tailândia, pelo Grupo E, nesta sexta-feira às 7h (horário de Brasília).