Topo

Esporte


Cruzeiro anuncia empréstimo do volante Elicarlos ao Atlético-GO

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

18/07/2010 17h39

A diretoria do Cruzeiro anunciou neste domingo, o empréstimo de graça do volante Elicarlos para o Atlético-GO. O jogador ficará no time goiano, que iniciou na lanterna a nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Embora nunca tenha se firmado como titular, Elicarlos estava sempre atuando com o então técnico Adilson Batista, não apenas na sua posição de origem, mas também sendo improvisado como lateral-direito. Ele perdeun espaço com a chegada de Cuca, seu novo treinador.

Com a chegada de Everton, contratado ao Fluminense, e que foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Goiás, na noite deste domingo, Elicarlos acabou emprestado ao Atlético-GO.

Elicarlos, de 25 anos, foi contratado pela equipe cruzeirense no início de 2008, vindo do Náutico. O volante disputou 91 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou dois gols, onde conquistou o bicampeonato mineiro, em 2008 e 2009.

Com a saída de Elicarlos, o técnico Cuca tem à sua disposição outros cinco volantes no elenco celeste. Além da dupla titular, Fabrício e Henrique, o treinador conta com Marquinhos Paraná, que se recupera de lesão muscular, Fabinho e o recém-contratado Everton.
 

Mais Esporte