Heróis costumeiros, goleiros de Corinthians e Santos são criticados na semi
O Corinthians derrotou o Santos por 2 a 1 na tarde de ontem, na Arena Corinthians, e deu o primeiro passo em direção à final do Campeonato Paulista. A partida foi marcada por falhas individuais, que foram decisivas no resultado final.
Após sair na frente com gol de Manoel, o Corinthians viu a vantagem ruir em falha do goleiro Cássio. O camisa 12 saiu mal do gol em cobrança de escanteio de Jean Mota e amorteceu a bola para Derlis González empatar. Depois, foi o zagueiro Luiz Felipe que afastou errado e ofereceu o gol a Clayson. Quem também não escapou das críticas, principalmente pela atuação com os pés, foi o goleiro Vanderlei.
Montanha-russa dos goleiros
Herói da classificação do Corinthians na vitória sobre a Ferroviária nos pênaltis, Cássio se tornou vilão após a falha que concedeu o empate ao Santos logo após sua equipe abrir o placar. O arqueiro, no entanto, não concorda com a opinião de que ele falhou na jogada.
"Acho que foi muito mais infelicidade do que falha. Faz parte do jogo, vida que segue"
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.