Topo

Palmeiras

Leila rebate críticas: "Não sou responsável por contratações e escalação"

Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress
Imagem: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 18h03

O Palmeiras vive situação difícil, e até Leila Pereira tem sido questionada por torcedores. Hoje (2), um dia depois de a equipe perder por 3 a 0 para o Flamengo, a conselheira do clube e presidente da Crefisa foi obrigada a rebater as críticas.

"Faço o máximo que posso! Não sou responsável pelas contratações e escalação", publicou Leila como resposta a alguns torcedores que a questionaram no Instagram.

Tudo começou quando Leila publicou uma foto que mostra a torcida no Palmeiras no Allianz Parque. "Nosso maior orgulho. Por quem sempre vamos lutar", escreveu ela na rede social. Um torcedor, porém, cutucou: "Não é o que parece".

Uma palmeirense recebeu a mesma resposta de Leila após comentar o seguinte: "Orgulho? Tá de brincadeira". A presidente da Crefisa mais uma vez disse que não é responsável por contratar jogadores ou escalar o time.

Além de ter sido eliminado pelo Grêmio na Copa Libertadores, o Palmeiras não vence no Campeonato Brasileiro desde o dia 13 de junho. De lá para cá, foram sete partidas, com cinco empates (Grêmio, Bahia, Corinthians, Vasco e São Paulo) e duas derrotas (Flamengo e Ceará). Vale lembrar que o confronto contra o Fluminense, adiado da 16ª rodada, será disputado no dia 10 de setembro, às 21h, no Allianz Parque.

Palmeiras