UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/06/25/agencia-da-regalias-e-vira-salva-vidas-de-torcedores-sem-ingressos-do-ufc-rio.htm
  • Agência dá regalias e vira 'salva-vidas' de torcedores sem ingressos do UFC Rio
  • 16/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
UFC Rio Experience vende pacotes com ingressos para o evento que vão até R$ 5.525

UFC Rio Experience vende pacotes com ingressos para o evento que vão até R$ 5.525

25/06/2011 - 07h00

Agência dá regalias e vira 'salva-vidas' de torcedores sem ingressos do UFC Rio

Rodrigo Farah
Em São Paulo

A venda de ingressos para o UFC Rio causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs brasileiros de MMA. Os mais de 16 mil bilhetes da Arena HSBC se esgotaram em cerca de 1h pela internet na semana passada e deixaram vários fanáticos sem entradas na mão. Porém, aqueles que não conseguiram o passaporte para o evento dia 27 de agosto ainda têm uma opção: o UFC Rio Experience, que vende pacotes de turismo com lugares privilegiados e uma série de outras regalias.

INGRESSOS PARA UFC ACABAM EM 1H14

  • UFC/Divulgação

    Os ingressos para a edição do Rio de Janeiro do UFC, a primeira em cerca de uma década em território brasileiro, esgotaram-se em pouco mais de uma hora. A empresa que comercializa as entradas anunciou via Twitter o fim dos ingressos no início da madrugada deste sábado, o que foi confirmado em seguida pela assessoria do UFC.

A agência 4BTS foi a primeira do Brasil a fechar um acordo com os próprios donos do UFC para oferecer o serviço. Com isso, se tornou o único grupo credenciado que pode oferecer os serviços com entradas para os combates na Barra da Tijuca.

Ao todo, o UFC Rio Experience oferece quatro tipos de pacotes de turismo para o evento, com preços bem salgados. O mais simples dá direito a um ingresso na arquibancada central, duas diárias em hotel da região, transporte para a Arena, além de um kit com itens do torneio, como camiseta e um pôster autografado. Estes serviços podem ser adquiridos por R$ 1.540 por pessoa.

Já o pacote mais caro é vendido a nada menos do que R$ 5.525. Além de duas noites em hotel de luxo e uma série de bugigangas do UFC, a agência garante uma cadeira próxima ao octógono e vários outros privilégios. Entre eles, o torcedor poderá participar de uma sessão de perguntas e respostas com o presidente Dana White, além de conhecer outras estrelas, como Lyoto Machida e José Aldo.

“Este tipo de serviço ainda é muito novo para os brasileiros. Lá fora já é bastante conhecido, mas aqui está apenas começando. Às vezes, a pessoa fica presa em querer saber apenas quanto custa para entrar, mas estes pacotes oferecem coisas novas e dão a oportunidade de realmente conhecer os ídolos”, comentou Francis Abramson, coordenador do UFC Rio Experience.

A princípio, o programa valerá para o torneio no Rio de Janeiro. Entretanto, a agência não descarta realizar outras ações do tipo para eventos esportivos fora do país com a participação de brasileiros. “Já fazemos os serviços com esportes como vôlei e surfe. Normalmente, trazemos estrangeiros para os eventos no Brasil”, completou Francis, que também é mestre de judô e jiu-jitsu.


eventos es

Placar UOL no iPhone