UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/12/lutadores-se-saem-melhor-que-ring-girls-do-ufc-no-samba-no-pe-em-evento-na-mangueira.htm
  • Lutadores se saem melhor que ring girls do UFC no samba no pé em evento na Mangueira
  • 17/05/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC 142

Na segunda edição do UFC Rio, Aldo e Belfort são as estrelas

Divulgação
Arianny Celeste e Chandella Powel sambam com passista da Mangueira nesta quinta

Arianny Celeste e Chandella Powel sambam com passista da Mangueira nesta quinta

12/01/2012 - 20h54

Lutadores se saem melhor que ring girls do UFC no samba no pé em evento na Mangueira

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
Do UOL, no Rio de Janeiro

Em mais um evento que marca a segunda passagem do UFC no Rio de Janeiro, as ring girls do Ultimate e mais quatro lutadores foram até a quadra da escola de samba Mangueira. Com a bateria tocando, os rapazes mostram ter mais habilidade com o samba no pé que as moças.

Junior Cigano – campeão dos pesados – Ronnys Marques, Johnny Eduardo e Renan Barão não se acanharam na hora de dançar com as passistas cariocas. Já Arianny Celeste e Chandella Powell ficaram mais tímidas no começo, mas depois acabaram dançando também.
 

“Foi a primeira vez que eu sambei. É bem difícil, mas é bem legal. Essas meninas são incríveis, muito talentosas”, contou Arianny Celeste, seguida por Chandella. “Realmente é bem complicado dançar isso. Você tem de movimentar muito o quadril. Vou praticar em casa. É uma benção visitar o Brasil e conhecer lugares como esse.”
 
Depois de apenas assistir a uma pequena apresentação dos ritmistas de um dos camarotes da quadra, o grupo foi para junto da bateria. Os brasileiros rapidamente estavam dançando e mostrando intimidade com o samba. Logo puxaram as ring girls para lá.
 
Enquanto os lutadores ficavam mais desinibidos e próximos da bateria, Arianny e Chandela tomavam suas primeiras lições de samba e não se saíram muito bem. Depois de algumas tentativas, ficaram apenas com o famoso “samba de gringo”.
 
“Eu sou desse jeito, brincalhão. Não uso máscara nem nada disso. Se tiver de me divertir, vou me divertir. Na hora certa, claro”, disse Júnior Cigano, que não se separava das crianças do local e tirou muitas fotos com elas.
 
O campeão dos pesos pesados do UFC foi o que mais atraiu a atenção das passistas. Uma, inclusive, o fez colocar as mãos em sua cintura para dançar. Mesmo tendo operado recentemente o joelho, após a conquista do cinturão, o catarinense se mostrou recuperado.
 
A ausência do evento ficou por parte do campeão dos meio-pesados Jon Jones. Estava marcado para também participar, mas ele perdeu o voo e não chegou a tempo no Brasil.
 

Placar UOL no iPhone