Topo
Tudo que rolou na noite de terça-feira (27) e na madrugada e manhã de quarta-feira (28)
PUBLICIDADE
Lintao Zhang/Reuters
Badminton Individual masculino
JAP 2 0 BRA

Ygor Coelho perde para japonês e é eliminado

O brasileiro Ygor Coelho foi eliminado no torneio masculino individual de badminton na manhã desta quarta-feira (28), ainda na primeira fase. Com a derrota para o japonês Kanta Tsuneyama por 2 a 0 (parciais de 21/14 e 21/8), o carioca de 24 anos não conseguiu se classificar para as oitavas de final, ao terminar o Grupo I em segundo lugar, entre três competidores. O atleta da casa avançou para a próxima etapa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Bufolin/CBG
Ginástica artística Individual geral masculino
Final

Caio Souza e Diogo Soares ficam longe do pódio

Na disputa da final do individual geral masculino na ginástica artística, na manhã desta quarta-feira em Tóquio, os brasileiros Caio Souza e Diogo Soares tiveram desempenhos semelhantes, mas que não foram suficientes para um lugar no pódio. Caio, mais experiente, terminou em 17º lugar, com a pontuação de 81.532 na soma dos seis aparelhos (solo, salto, argolas, barras paralelas, barra fixa e cavalo com alças). Já Diogo, que fez sua estreia em Jogos Olímpicos em Tóquio, finalizou sua participação em 20º lugar entre os 24 finalistas, com 81.198. A medalha de ouro foi conquistada pelo japonês Daiki Hashimoto, que somou 88.465.
PUBLICIDADE
Ivan Alvarado/Reuters
Vela 470 masculino
Classificatória

Martine Grael e Kahena Kunze caem para quinto

Em um dia recheado de brasileiros competindo na vela, os atletas do país não tiveram uma jornada de muito destaque. Atuais campeãs olímpicas na classe 49erFX, Martine Grael e Kahena Kunze caíram duas posições na classificação após as três regatas desta quarta-feira (28), e estão em quinto lugar no geral, com 29 pontos perdidos. As líderes são as britânicas Charlotte Dobson e Saskia Tidey, com 13. Após o término das provas dos demais barcos, Henrique Haddad e Bruno Bethlem ocupam o 10º lugar na 470, mesma posição de Patricia Freitas na RS:X. Na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan fecharam a jornada em 11º lugar, assim como Samuel Albrecht e Gabi Nicolino na Nacra 17. A parceria formada por Marco Grael e Gabriel Borges está em 12º na 49er, e Jorge Zarif encontra-se em 13º lugar na Finn neste momento.
PUBLICIDADE

Outros Dias

JUL
dia -2
TER - QUA
dia -1
QUA - QUI
dia 0
QUI - SEX
dia 1
SEX - SÁB
dia 2
SÁB - DOM
dia 3
DOM - SEG
dia 4
SEG - TER
dia 5
TER - QUA
dia 6
QUA - QUI
dia 7
QUI - SEX
dia 8
SEX - SÁB
AGO
dia 9
SÁB - DOM
dia 10
DOM - SEG
dia 11
SEG - TER
dia 12
TER - QUA
dia 13
QUA - QUI
dia 14
QUI - SEX
dia 15
SEX - SÁB
dia 16
SÁB - DOM