PSG e CSKA são investigados por incidentes em jogos da Liga dos Campeões
A Uefa confirmou nesta quinta-feira a abertura de expedientes disciplinares contra o Paris Saint-Germain, da França, e do CSKA Moscou, da Rússia, por causa de incidentes ocorridos nesta semana pela Liga dos Campeões.
O clube da capital francesa será investigado por causa do acendimento de sinalizadores nas arquibancadas do estádio Parc des Princes, durante a vitória sobre o Liverpool, da Inglaterra, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Grupo C da competição.
Leia também:
- Manchester City empata com o Lyon e garante vaga nas oitavas da Champions
- Porto vence com gol de Éder Militão e vai às oitavas como líder do grupo
Já o CSKA foi acusado pelo lançamento de objetos e invasão de campo por parte de torcedores, na partida em que perdeu para o Viktoria Plzen, da República Tcheca, também por 2 a 1, anteontem, no estádio Luzhniki, pelo Grupo G.
Os dois procedimentos serão julgados no dia 13 de dezembro, pela Comissão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa, assim como o aberto pelos incidentes ocorridos na Grécia, durante o jogo entre AEK Atenas e Ajax, pelo Grupo E da Champions.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.