Topo

PSG e CSKA são investigados por incidentes em jogos da Liga dos Campeões

Uefa investiga uso de sinalizadores em estádio na partida entre Paris Saint-Germain e Liverpool - Clive Rose/Getty Images
Uefa investiga uso de sinalizadores em estádio na partida entre Paris Saint-Germain e Liverpool Imagem: Clive Rose/Getty Images

Da EFE

29/11/2018 16h46

A Uefa confirmou nesta quinta-feira a abertura de expedientes disciplinares contra o Paris Saint-Germain, da França, e do CSKA Moscou, da Rússia, por causa de incidentes ocorridos nesta semana pela Liga dos Campeões.

O clube da capital francesa será investigado por causa do acendimento de sinalizadores nas arquibancadas do estádio Parc des Princes, durante a vitória sobre o Liverpool, da Inglaterra, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Grupo C da competição.

Leia também:

Já o CSKA foi acusado pelo lançamento de objetos e invasão de campo por parte de torcedores, na partida em que perdeu para o Viktoria Plzen, da República Tcheca, também por 2 a 1, anteontem, no estádio Luzhniki, pelo Grupo G.

Os dois procedimentos serão julgados no dia 13 de dezembro, pela Comissão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa, assim como o aberto pelos incidentes ocorridos na Grécia, durante o jogo entre AEK Atenas e Ajax, pelo Grupo E da Champions.