Bernie Ecclestone e a namorada brasileira, Fabiana Flosi, foram assaltados em Londres, Inglaterra
O britânico Bernie Ecclestone foi alvo de um assalto em Londres, em que, além de um prejuízo imenso, acabou sofrendo com a violência. Segundo o The Sun, o chefão da Fórmula 1 teve de ir a um hospital após ladrões o abordarem quando estava junto com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi.
Os assaltantes derrubaram Ecclestone, de 80 anos, e deram chutes e socos no dirigente. Eles teriam roubado cerca de 200 mil libras do britânico, o equivalente a quase R$ 550 mil, tendo levado relógios e joias.
Depois da emboscada na frente de sua casa, Ecclestone foi levado ao hospital com um machucado na cabeça. Segundo o tabloide, quatro ladrões aguardavam pelo dirigente, às 10h30 da noite. Ele chegava a um apartamento de luxo que tem em Londres quando foi abordado, tendo de dar aos bandidos relógios e joias.
A polícia chegou ao local apenas quando os assaltantes já haviam fugido. Apesar de ser levado ao hospital, Bernie Ecclestone não precisou ficar internado. Ele foi liberado e nesta sexta-feira já pôde voltar ao trabalho. A brasileira Fabiana Flosi, advogada e também executiva de marketing esportivo, não sofreu maiores danos.
“Há poucas dúvidas de que este roubo não seja premeditado, por Ecclestone ser quem é. Os ladrões foram frios, não tiveram respeito pelas vítimas e tem de ser pegos”, disse uma fonte policial.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas