Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

UOL - O melhor conteúdo
Fred declara seu amor pelo Fluminense e rechaça deixar o clube em 2010 - 03/12/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
03/12/2009 - 18h27

Fred declara seu amor pelo Fluminense e rechaça deixar o clube em 2010

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
A superação do Fluminense nesta reta final de temporada deixou Fred empolgado. Nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, o atacante enalteceu todo seu amor pelo clube e avisou que não pretende deixar o Tricolor em 2010. O atacante foi além e quer seguir nas Laranjeiras após o encerramento do seu contrato (no dia 4 de março de 2014).

Photocamera
Atacante Fred não pensa em deixar o Fluminense e quer fazer história no clube
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
"Ainda tenho contrato longo com o clube, mas quero ficar a vida inteira no Fluminense. Todos sabem que sou cruzeirense de coração, mas nunca vi uma torcida assim. Só penso em fazer história no Fluminense, ser o maior artilheiro do Tricolor, além de conquistar títulos e entrar para a história do clube", destacou.

E para ser alguém na história do Fluminense, Fred sabe a importância de manter o Tricolor na elite do futebol nacional. No domingo, a equipe encara o Coritiba, às 17h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 45 pontos, na 15ª posição, o Fluminense joga por um simples empate para seguir na Série A. Em caso de derrota, o Botafogo não pode superar o Palmeiras, também no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão.

"Vamos acreditar até o fim. A torcida vem sendo fundamental neste momento. A manifestação de apoio é impressionante. Só tenho que agradecer", salientou o atacante, que ainda pediu desculpas pela sua expulsão na partida contra a LDU.

"Peço desculpas. Eu jamais poderia ter levado o cartão vermelho naquele momento. Mas o árbitro estava muito mal na partida. De qualquer maneira, ninguém saberia se o Fluminense teria marcado o quarto gol se eu estivesse em campo. O futebol é imprevisível", encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host