O empresário de A. Lima entendeu que o jogador perdeu espaço após a chegada de Emerson
André Lima não é mais jogador do Fluminense. O empresário do atacante, Eduardo Uram, disse ao UOL Esporte que o jogador, sem espaço no time de Muricy Ramalho, acertou com o Grêmio até o fim do ano de 2010, principalmente depois da contratação de Emerson e da provável permanência de Fred, que interessa ao Napoli, da Itália.
“André Lima não é jogador para ficar no banco de reservas. Acertamos com o Fluminense o desligamento dele do clube. Nos acertamos e André seguirá seu caminho num clube que lhe ofereceu espaço”, afirmou Uram.
André Lima nem chegou a se reapresentar nesta segunda-feira nas Laranjeiras. No entanto, ele até teve o nome gritado por cerca de 200 torcedores que estavam na arquibancada para prestigiar o time, que está na terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
O técnico Muricy Ramalho ainda conta com Fred, Adeílson, cujo contrato está terminando, Alan, Wellington Silva, Rodriguinho e Emerson. Os jogadores retomaram as atividades nesta segunda-feira e, até sexta-feira, treinam nas Laranjeiras. Depois, seguirão para Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio, onde darão prosseguimento aos treinos até à reestreia no Brasileiro.
No Grêmio, a informação da contratação de André Lima foi confirmada na tarde desta segunda pelo diretor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira. André Lima chega para ser opção à dupla de ataque titular formada por Jonas e Borges. O jogador realiza exames médicos nesta terça em Porto Alegre.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas